Neste domingo (15), ‘Cobra Criada’ traz entrevista com o jornalista Teócrito Leal

Programa conduzido por Rubens Nóbrega vai ao ar às 20 horas na TV Câmara de João Pessoa

Texto de Paulo de Pádua Fotos de reprodução

Natural da cidade de Alagoa Nova e com uma história de vida dedicada ao jornalismo paraibano, o jornalista Teócrito Leal será o entrevistado deste domingo (20) do programa “Cobra Criada”. Durante a entrevista ao jornalista Rubens Nóbrega, Teócrito fala da época em que trabalhou no Jornal O Norte, dos Diários Associados, de sua formação escolar e acadêmica, suas amizades e sua trajetória profissional até os dias de hoje.

Em sua sétima edição, o programa “Cobra Criada”, idealizado pela Mesa Diretora da CMJP em parceria com Rubens Nóbrega, vai ao ar a partir das 20h pelos canais 23 (Net), 39.1 (aberta e digital) e 339.1 (Sky). A entrevista pode ser acompanhada também pelo YouTube, no canal da TV Câmara JP.

Captura de tela de 2018-07-13 11:35:00

Numa entrevista descontraída, Teócrito lembra, entre outras coisas, que ingressou no Jornal O Norte em 1959, ocupando várias funções, como revisor, redator, secretário e editor. Na década de 60, ele revela que entrou para o curso de jornalismo e o concluiu em 1964. De Alagoa Nova, o jornalista veio para João Pessoa onde concluiu o científico no Colégio do Lyceu Paraibano.

O programa “Cobra Criada – Memória da Imprensa Paraibana” tem como foco mostrar ao telespectador histórias marcantes e relatos sobre a experiência profissional e trajetória de vida de jornalistas que atuam no mercado de trabalho do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *