CMJP discute diversidade religiosa, realiza palestra sobre as obras da Barreira do Cabo Branco e concede honrarias

Na semana de 14 a 18 de agosto, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar três sessões solenes, uma especial e uma audiência pública, todas no Plenário Senador Humberto Lucena. Serão discutidos temas como diversidade religiosa, obras da Barreira do Cabo Branco, além, da concessão de honrarias.

Texto de Clarisse Oliveira Fotos de Olenildo Nascimento

Abrindo os eventos da semana, na segunda-feira (14), às 14h30, o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Lucas Sá de Oliveira será homenageado pelo trabalho exercido à frente da equipe que apura crimes de fraudes e falsificações. Natural de Fortaleza, no Ceará, Lucas Sá vai receber o Título de Cidadão Pessoense da vereadora Helena Holanda (PP) e a Medalha Cidade de João Pessoa do vereador Thiago Lucena (PMN).

Na terça-feira (15), às 16h, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) entrega a Medalha Cidade de João Pessoa ao médico cardiologista Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes. Já na quinta-feira (16), às 15h, acontece o debate sobre a diversidade religiosa no Município. Segundo o autor da propositura, Eduardo Carneiro (PRTB), a audiência pública tem o objetivo de discutir ações que garantam a proteção da diversidade religiosa na Capital.

O vereador Damásio Neto (PP) entrega, na quinta-feira (17), às 15h, o Título de Cidadão Pessoense ao médico psiquiatra natural de Campina Grande, Humberto Vicente de Araújo. Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (18), às 10h, o vereador Milanez Neto (PTB) vai conduzir a sessão especial que vai trazer o arquiteto Paulo Niemeyer para discorrer sobre as obras da Barreira do Cabo Branco e Estação Ciências.

Texto de Clarisse Oliveira Fotos de Olenildo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *