O senador Zé Maranhão (MDB) foi recepcionado, na noite deste sábado, por lideranças políticas.

O senador Zé Maranhão (MDB) foi recepcionado, na noite deste sábado, por lideranças políticas de Solânea, Bananeiras, Borborema, Lagoa de Dentro, Guarabira, Serraria, Sapé, Alagoa Grande, Pirpirituba e outros municípios da região do Brejo. O encontro ocorreu na casa do pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Walter Júnior, em Solânea.

Antes, Maranhão foi recebido em Sapé pelo presidente da Câmara, Johni Rocha (PSDB), que aderiu ao pré-candidato a governador emedebista. Ainda em Sapé, o senador recebeu adesões dos vereadores Robson Coruja (PTB), Cibele Cabral (PSB), e a confirmação de apoio dos suplentes Roniery Pereira, Magno Figueiredo e Marileide Pinto, todos do MDB.

Em Solânea, após solenidade na casa de Walter Júnior, Maranhão fez uma caminhada em meio à multidão que prestigiou a abertura da festa Caminhos do Frio, animada pela cantora Rita de Cássia. Cumprimentou eleitores, posou para fotos e encontrou casualmente alguns adversários como o ex-senador Efraim Morais (DEM) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), com quem trocou algumas palavras e posou para fotos, ao lado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *